DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Emocionado, motorista responsável por acidente com cinco mortes no Anel deixa a prisão

Emocionado e cercado pelo seu advogado, o caminhoneiro Leonardo Faria Hilário, apontado como o responsável pelo acidente que deixou cinco mortos e 11 feridos, no dia 28 de janeiro, no Anel Rodoviário, deixou o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão por volta das 10h40 desta sexta-feira (3).
O habeas corpus que autorizou a liberdade do motorista foi entregue pelo advogado Geraldo Washington Batista Júnior nesta manhã depois que uma assinatura que faltava para a liberação do documento foi obtida.
Ao deixar o Ceresp ao lado de seu cliente, o advogado afirmou que possui um laudo que mostra que Hilário não estava a 115 km/h no momento do acidente e que confirma que ele teria tido problemas com os freios do veículo. O documento, no entanto, não foi apresentado à imprensa.
Hilário foi estava preso no dia 17 de fevereiro, dois dias depois de ter a liberdade provisória revogada pelo Ministério Público. Porém, nessa quarta-feira (2), o ministro Celso Limongi, do Supremo Tribunal Justiça, decidiu conceder liminar favorável ao pedido de habeas corpus, alegando que a decisão do juiz Guilherme Queiroz Lacerda, do 1º Tribunal do Júri, em 15 de fevereiro, que concedeu liberdade provisória ao motorista, "deve persistir por ser a decisão posterior a que prevalece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário