DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dois acidentes deixaram duas pessoas mortas e outras sete feridas na BR-365, em Monte Carmelo

Dois acidentes graves deixaram duas pessoas mortas e outras sete feridas na BR-365, altura de Monte Carmelo, no Vale do Paranaíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente ocorreu entre uma Van e um carro de passeio.
Os dois veículos se envolveram em uma batida transversal, mas as circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. Dois ocupantes do carro morreram no local e outros três ficaram gravemente feridos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Monte Carmelo, segundo a PRF. O carro tinha placa de Monte Carmelo.
Ainda segundo a polícia, nenhum ocupante da van, com placa de Rio Paranaíba, ficou ferido. Bombeiros de Patrocínio prestaram atendimento na ocorrência e, no retorno para a cidade, a viatura capotou, ainda na BR-365, também no trecho de Monte Carmelo. Quatro bombeiros ficaram feridos. De acordo com a corporação, três deles foram liberados do hospital e um permanecia em observação nesta sexta-feira (11). O acidente ocorreu na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário