DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 13 de março de 2011

Disputa pelo tráfico de drogas termina com um morto e três feridos em Betim

Uma tentativa de execução na disputa pelo tráfico de drogas terminou com uma pessoa morta e três feridas na tarde deste domingo, no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que três homens armados passaram dentro de um Chevrolet Kadett vermelho em frente a um ponto conhecido de venda de drogas no bairro. Eles teriam disparado dezenas de tiros acertando uma das vítimas, de 18 anos, na cabeça, que não resistiu e morreu ainda no local. Outros três jovens, de 18, 19 e 20 anos, supostamente todos com envolvimento no tráfico da região, também foram atingidos e foram levados para o pronto-socorro do Hospital Regional de Betim em estado grave.

Ainda de acordo com a PM, apesar de testemunhas não quererem dar detalhes com medo de represálias, a suspeita é mesmo que o três suspeitos que estavam no carro estejam tentando tomar o ponto de venda de drogas na região, que supostamente pertence a essas quatro vítimas.

A polícia faz buscas na região atrás dos suspeitos, mas nenhum deles foi identificado ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário