DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 6 de março de 2011

Diana não quer papo com Daniel: 'Me xingar na prova não é respeito


Na sala da casa, assim que termina o Castigo do Monstro, Daniel reclama dodesentendimento que teve com Mauricio e de como foi interpretado ao disputar os momentos finais da Prova da Comida comDiana.
"Você está errado, Dani. Ao invés de prestar atenção no seu, só via a Diana. Você estava gritando com ela", Talula aponta.
Daniel tenta se defender: "Eu gritei dando força". "Eu estava desesperado, só isso. Não era nada demais, nem contra ninguém. Só queria dar força", responde o pernambucano.
Diana passa pela sala e Daniel tenta se explicar: "Diana, não estava querendo te criticar". Mas Diana não quer assunto. "A noite a gente conversa. Não quero conversar com você agora. Se eu conversar agora a gente vai brigar, vamos conversar depois?", pede a carioca.
"A única vez que gritei com você foi para dar força", Daniel insiste. "Dani, você tem que respeitar as pessoas, só isso", Diana responde e complementa: "Me xingar na prova não é respeito".
E quando Mauricio também chega na sala, Daniel se justifica: "Mau Mau desculpa eu ter pedido a prova". Mauricio aperta a mão de Daniel: "Foi o seu nervosismo". "Toda as vezes que dei esses esporros só foi para ganhar a prova. Obrigado por me entender", Daniel encerra o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário