DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dezenas de famílias ficam desalojadas durante temporal em Pirapora

Três ilhas banhadas pelo Rio São Francisco que fazem parte da cidade de Pirapora, no Norte de Minas, ficaram completamente embaixo d’água durante um forte temporal que atingiu o município na madrugada desta segunda-feira. Dezenas de famílias perderam tudo e foram obrigadas a deixar suas casas.

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, as ilhas atingidas foram a de Marambaia, Coqueiro e Pimenta. Além da chuva outro agravante foi a abertura das comportas da usina hidrelétrica de Três Marias, que estava com nível muito acima do normal por causa da constante chuva desde o mês de fevereiro.

Ainda segundo os bombeiros, a inundação começou por volta das 4h30, quando diversas ligações para a emergência dos bombeiros foram registradas. A partir disso, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros começaram a fazer as remoções.

Diversas famílias procuraram abrigo na casa de parentes. Quem não tinha para onde ir foi encaminhado para o Parque de Exposições da cidade e um ginásio poliesportivo. Não há registro de pessoas desaparecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário