DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de março de 2011

Daniel vence a segunda etapa da Prova do Líder


Nesta segunda etapa da Prova do Líder,Daniel recolhe as peças que valem mais pontos, vencendo o jogo. O pernambucano marca 20 pontos, enquanto Diana marca 19,Maria 16 e Wesley, apenas, 9.
Daniel comemora a vitória e Maria lhe dá um abraço. Assim, Maria e Daniel disputam a terceira e última etapa da prova, neste sábado, 26, com a vantagem de um ponto em relação à Diana e Wesley, que não venceram nenhum das etapas.
A noite começou com o apresentador Pedro Bial admitindo que o desafio de hoje seria melhor que a prova de resistência "Vai e Vem", da noite de quinta-feira, 24. Já na área externa da casa, os brothers foram preparados para a Prova do Líder - Máquina Super Bonder,na ordem do sorteio feito momentos antes por eles. Wesley foi o primeiro a receber em suas botas uma boa camada de cola para, em seguida, serem fixadas em uma placa de acrílico.
Enquanto isso, Bial explicou a prova: “Seguinte, moçada, vocês serão içados até lá no alto, e vão começar a travessia até o outro lado. No momento que escolherem, vocês devem puxar esse fiozinho preto. Ao puxar o fio, vocês vão começar a descer e poderão tocar o chão com as mãos. Aí, aproveitem alguns segundos para pegar o maior número de réplicas em pelúcia dos diferentes tipos de colas que estão espalhadas pelo chão".
Wesley, que começou o desafio, levou um tempo para puxar a corda e demorou a descer para pegar os produtos. O médico conseguiu agarrar cinco produtos: três Durepoxi (um ponto) e três Durepoxi Líquido (dois pontos), somando nove pontos. Em seguida, Daniel se mostrou bastante nervoso e se mexeu bastante durante a prova, chegando até a gritar em alguns momentos. Ao total, Daniel recolheu seis produtos: três Super Bonder (quatro pontos), um Durepoxi Líquido (dois pontos) e dois Super Bonder Flex Gel (três pontos), somando 20 pontos.
A terceira confinada a encarar a Prova do Líder - Máquina Super Bonder foi Maria. A atriz fez 16 pontos: dois Durepoxi (um ponto), dois Super Bonder Flex Gel (três pontos) e dois Super Bonder Precisão (quatro pontos). Diana foi a última a ser içada, mas foi quem chegou mais perto da pontuação de Daniel. Ao terminar o percurso, a carioca conseguiu apanhar seis tubos: três Super Bonder Precisão (quatro pontos), um Super Bonder Flex Gel (três pontos) e dois Durepoxi Líquido (dois pontos), somando 19 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário