DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de março de 2011

DANIEL SE MASTURBA NO BBB11

Os vexames de Daniel já viraram uma das principais atrações das festas no BBB11, mas na madrugada deste domingo (20), o pernambucano –tido por muitos como um dos grandes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão-- pode ter passado do ponto e se prejudicado no jogo.
Muito bêbado, em um dado momento da balada Daniel enfiou a mão dentro de sua calça e começou a esfregar suas partes íntimasDiana ficou preocupada. “Não, ninguém quer ver isso, você vai se arrepender. Isso é nojento! Paula, me ajuda! Ele está batendo p...”, disse a produtora de moda.
A cena foi rápida e a produção do reality logo cortou para o banho de Maria e Wesley assim que Diana falou com todas as palavras que o pernambucano estava se masturbando.
Um pouco antes, Daniel já havia protagonizado outra cena de bebedeira ao levar um tombo de seu amado coqueiro, cortando a canela de sua perna esquerda. Ele só deixou Wesley ajudá-lo a fazer um curativo depois de muita insistência do médico. Irritado com o que considerou um exagero de seus colegas, o pernambucano xingou os “brothers”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário