DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de março de 2011

Comerciante é baleado ao levar dinheiro a banco na Grande SP


Um comerciante foi baleado durante uma tentativa de assalto em Osasco, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (14). A vítima estava com R$ 68 mil em dinheiro e estava a caminho de um banco para fazer um depósito. O homem não reagiu, mas mesmo assim foi atingido por quatro tiros. Os criminosos fugiram sem levar nada.
O crime aconteceu perto do mercado do comerciante, no Jardim d’Abril. Dois suspeitos abordaram Elias Pereira Barros, de 56 anos, quando ela estava na calçada.
Uma câmera de monitoramento da Prefeitura de Osasco registrou o momento em que os assaltantes fugiram após atirarem na vítima. Eles saíram de moto. O comerciante caiu na calçada após os disparos e logo foi cercado por pessoas que passavam no local.
Imagens da câmera de segurança de uma loja mostram os ladrões fugindo. Um policial militar que estava do outro lado da rua percebeu o assalto, sacou a arma e atirou contra os criminosos.
Um dos disparos atingiu o pneu da moto na qual eles estavam. Policiais das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) iniciaram uma perseguição pelo bairro. Um dos criminosos conseguiu fugir. O outro trocou tiros com os policiais e morreu.
“Mesmo cercado, o indivíduo se recusou à rendição. Ele efetuou disparos contra a equipe. E, infelizmente, a equipe não teve outra ação a não ser revidar os disparos. Ele acabou sendo alvejado por vários disparos”, explicou o tenente-coronel da Rota Paulo Adriano Telhada.
A moto usada pela dupla era roubada e foi levada para a delegacia da cidade. O comerciante baleado passou por cirurgia e se recupera bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário