DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de março de 2011

Carreta carregada de álcool cai dentro de rio no Triângulo Mineiro e motorista é encontrado após dois dias de buscas

O corpo de um caminhoneiro de 25 anos, que estava desaparecido desde domingo (13), foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) dentro de um rio em Populina (SP), município próximo à divisa com o Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro seguia pela MG-253, na altura de Iturama, com uma carreta bi-trem, carregada com álcool, e iria para Paulínea (SP). Ainda segundo a polícia, na altura de uma ponte, já perto da divisa com o estado de São Paulo, ele freou bruscamente para evitar uma batida com um caminhão que estava a frente e o veículo virou em L. O motorista perdeu o controle da direção e caiu no Rio Grande. Parte da carreta boiou e foi arrastada para as margens por pescadores.
A outra parte do veículo, no entanto, afundou com a outra parte da carga de álcool. As buscas pelo motoristas foram feitas pelo Corpo de Bombeiros, mas os trabalhos foram dificultados pela forte correnteza, tendo em vista que seis comportas de uma usina na região estavam abertas.
Na manhã desta terça-feira, o corpo do motorista foi encontrado a cerca de 22 quilômetros do local da queda, em Populina. Parentes do motorista fizeram o reconhecimento do corpo. A Polícia Militar de Meio Ambiente e o Corpo de Bombeiros foram chamados em Iturama para fazerem avaliação dos impactos ambientais provocados pelo acidente.
Segundo a PM, o dono da empresa responsável pelo transporte do álcool informou que o veículo estava segurado e que não vai fazer a retirada da carreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário