DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Briga entre vereador, capitão da PM e moradora do bairro Santa Maria termina na delegacia

O vereador Adriano Ventura (PT) passou parte desta quinta-feira (3) na delegacia por causa de uma briga motivada por uma vaga de estacionamento, no bairro Santa Maria, região Oeste de Belo Horizonte. A discussão, segundo ele, envolveu uma moradora do bairro, o marido dela, que seria capitão da Polícia Militar, e o irmão da moradora.
Ventura relatou que estacionou o carro em frente ao portão da casa dela, mas do lado oposto, e foi gravar um programa para uma rádio gospel. Durante o período em que se ausentou, a mulher teria chegado em casa e se irritou ao perceber que o carro estava na frente da casa dela. “Me falaram depois que ela não admite que parem na porta da casa dela, mas eu parei do lado oposto, se soubesse, nem teria parado. Quando fui procurá-la, a mulher estava aos gritos, me xingando”, afirmou.
Segundo o vereador, a moradora teria feito ameaças a ele. A Polícia Militar foi chamada e a mulher alegou que foi agredida pelo parlamentar. Ele, por sua vez, negou as acusações de agressão e disse que a mulher rasgou a camisa dele quando tentava entrar no carro.
Os envolvidos foram encaminhados para 1ª delegacia da Polícia Civil, no bairro Cabana, para serem ouvidos. O vereador informou que vai abrir representação contra o capitão da PM, marido da moradora, na Corregedoria da corporação, em função do episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário