DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Bombeiros esperam por exame de DNA para afirmar que menino arrastado por enxurrada foi encontrado em Governador Valadares

O Corpo de Bombeiros encontrou na cidade de Galiléia, a 70 km de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, o corpo de um menino de aproximadamente 10 a 11 anos nessa terça-feira (15).
Apesar de tudo indicar que o corpo seja de Israel Nogueira da Silva, de 11 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (11) após ter sido arrastado por uma enxurrada ocasionada por uma forte chuva, ainda não há a confirmação de que o corpo seja mesmo da criança.
De acordo com os bombeiros, devido ao estado avançado de deterioração do corpo, somente depois de um exame de DNA ou de uma comparação de arcada dentária que será possível identificar a vítima.
Após ser resgatado, o corpo da menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde os trabalhos de identificação já foram iniciados.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a família do garoto acompanha os trabalhos e, caso o corpo seja de Israel, a criança será a décima oitava morte ocasionada pela chuva registrada em Minas Gerais este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário