DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de março de 2011

“Alemão” é morto com sete tiros em Santa Bárbara do Leste

O crime aconteceu na madrugada de sábado (20/03) na avenida Geraldo Magela, em Santa Bárbara do Leste. Leandro José Pacheco, mais conhecido como Alemão, de 31 anos, foi alvejado por sete tiros de arma de fogo, sendo três  na cabeça, um no braço, um  na perna e dois na região torácica, sendo um pelas costas e outro pela frente. A Polícia suspeita que três rapazes estão envolvidos no crime, após registrar a ocorrência e ouvir testemunhas.

Segundo a Polícia, Raphael Cristiano da Silva, de 20 anos; Fernando Pereira da Silva, “Xerenga”, de 21 e Danilo Lauriano da Silva, o “Danilinho”, de 19 anos discutiram com a vítima momentos um pouco antes do registro do crime. Informações ainda apontam um possível desentendimento antigo entre os suspeitos e a motivação do assassinato seria vingança. Alemão estaria sendo apontado como o assassino do irmão de Raphael e ainda é acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra o possível autor Danilo. A Polícia investiga o caso.

Próximo ao corpo de Alemão, foram deixadas duas facas que segundo testemunha ela estava de posse delas. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu as armas brancas. A arma de fogo não foi encontrada. Há a suspeita de os possíveis autores fugiram sentido ao bairro de Lourdes e a Polícia Mantém o rastreamento.  

Minutos após a retirada do corpo da vítima da cena do crime, populares das imediações tentavam esquecer a cena de violência e apagar as marcas de sangue deixadas na avenida Geraldo Magela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário