DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Agente penitenciário é preso com meio quilo de maconha e arma em Contagem

Uma sequência de tiros disparados no meio da rua terminou com a prisão de um agente penitenciário suspeito de tráfico de drogas preso no fim da noite desse domingo (13) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, moradores da rua Maria Francisca Oliveira, no bairro Riacho, acionaram a corporação depois que o suspeito estaria, com uma arma de pressão, ameaçando populares e atirando para cima.
Ao chegarem ao local indicado pelas denúncias, militares do 39º batalhão encontraram o rapaz, de 25 anos, já em seu carro. Dentro do veículo foi encontrada a arma utilizada nas ameaças e meio quilo de maconha. No carro, segundo a PM, foram localizados, também, vários materiais que seriam utilizados na embalagem das drogas.
O agente, conforme a polícia, é lotado no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Betim, também na Grande BH. Ao ser preso, o suspeito afirmou aos militares que é filho de uma policial civil. Entretanto, ele não revelou onde a mãe trabalharia. O rapaz foi encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário