DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Acusado de envolvimento no assassinato do empresário de Divinópolis diz que foi torturado por delegado

Terminou, no início da tarde desta sexta-feira (25), a audiência pública sobre o caso do assassinato do empresário de Divinópolis Dinho Mourão, ocorrido em agosto do ano passado. Wiliam de Castro que está preso por tráfico de drogas, mas que é acusado de terenvolvimento com o caso falou durante a audiência que foi torturado pelo delegado de Divinópolis, Leonardo Pinho.
Segundo o Castro, ele foi obrigado pelo delegado, que teria dado muitos chutes na barriga e na cabeça de Wiliam, para que ele a dizer que teria o próprio filho do empresário é que seria o mandante do crime. De acordo com o preso, o delegado queria que ele assumisse ter levado dinheiro aos executores de Dinho Mourão, a pedido do filho do empresário.

O rapaz seria também usuário de drogas e, para conseguir dinheiro, teria pedido a alguns homens para executar o pai dele. A audiência foi presidida pelo deputado estadual Durval Ângelo. Os deputados podem agora solicitar uma investigação do delegado de Divinópolis e também solicitar que Wiliam de Castro seja ouvido mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário