DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de março de 2011

49 máquinas caça-níqueis são apreendidas em Belo Horizonte

Aumenta o cerco contra a prática de jogos de azar. Apenas nesta sexta-feira (25), foram apreendidas 49 máquinas caça-níqueis em Belo Horizonte. Em uma operação da Polícia Civil, foram apreendidas 40 máquinas caça-níqueis que estavam em um bar na avenida Amazonas, na altura da rua Tupis, no centro de Belo Horizonte. A PC realiza neste momento uma coletiva de imprensa para falar sobre a operação.
Em uma ronda de rotina da Polícia Militar, outras nove delas estavam na rua Curitiba, no centro, em um espaço que havia sido maquiado para parecer uma loja de acessórios de celular e chaveiros.
De acordo com o sargento Gilson Martins, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os militares, ao se depararem com uma movimentação no local, abordaram as pessoas que estavam na porta do estabelecimento e encontraram as máquinas no fundo da loja. “Haviam seis pessoas utilizando as máquinas, entre elas o responsável pelo local”, contou o sargento. Segundo ele, as outras pessoas tinham o hábito de frequentar casas de jogos de azar e o proprietário já tinha passagem na polícia pela contravenção.
O homem foi encaminhado para a 21ª delegacia onde será ouvido e, em seguida, será encaminhado ao Juizado Especial da Gameleira, onde se encontram os usuários. Foi apreendida a quantia de R$585 e uma arma calibre 22. A prática de jogos de azar  é ilegal e está prevista no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário