DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

"Vocês tiraram tudo que eu tinha", diz mãe do jogador Willian Morais ao ver trio envolvido no assassinato

Os pais do jogador do América-MG Willian Morais, de 19 anos, assassinado na madrugada deste domingo (6) em uma tentativa de assalto no bairro Santa Terezinha, não esconderam a revolta com o crime ao chegarem ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
O casal, que é separado, foi ao local para reconhecer o corpo do filho e presenciou a chegada do trio envolvido no assassinato. “Era só ele que eu tinha. Vocês tiraram tudo que eu tinha”, gritou a mãe, Cris de Oliveira, 41, enquanto batia no camburão que trazia os suspeitos.
Os dois vieram de Osasco, em São Paulo, e chegaram em Belo Horizonte por volta das 8h. Eles estavam acompanhados de familiares e do integrante do Conselho Administrativo e um dos presidentes do América, Francisco Santiago. Ele comentou o fato de um dos suspeitos estar usando uma camisa da torcida organizada Galoucura. “Temos que chamar a atenção para essa questão da violência envolvendo torcidas”, afirmou Santiago.
O representante do clube ainda lamentou o ocorrido e disse que contava com o meia atacante na disputa do Campeonato Mineiro 2011. “Ele era uma grande promessa”. O corpo do jogador será levado para Osasco, onde será velado e enterrado.
Os suspeitos Daivisson Carlos Basílio Moreira, de 23 anos, Darisson Carlos Ferraz da Silva, de 18 anos e Herbert Lopes dos Santos, também de 18 anos foram presos em flagrante momentos após o crime e  levados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário