DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vizinho e autor presos por furto em propriedade rural

Na madrugada desta terça-feira (15/02), a Polícia Militar encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga dois homens acusados de envolvimento em um furto cometido no Córrego dos Manducas, na Zona Rural do Distrito de  Sapucaia, em Caratinga. 

Os furtos aconteceram em seqüência, dois boletins de ocorrências foram gerados. A primeira foi gerada na madrugada de sábado para domingo, quando o dono da propriedade rural, Edson Evangelista de Paula, de 60 anos, repassou à Polícia que uma roçadeira e uma bicicleta desapareceram da sua fazenda. 
No desenvolvimento da ocorrência, a Polícia chegou a ouvir um dos vizinhos da vítima, o vaqueiro Edmilson José de Assis Moreira, de18 anos, que em um primeiro momento informou desconhecer o fato e não ter ouvido ou percebido qualquer movimentação estranha.
Na madrugada desta segunda-feira, a propriedade foi novamente alvo da ação de bandidos. Pelo telhado da residência, foram furtados dois rádios comunicadores. Após novamente a Polícia ser acionada e agora já munida de informações sobre um possível autor, Kalil Duarte Viana, de 21anos, os policiais militares conseguiram recuperar o material furtado e prender o autor, na cidade de Bom Jesus do Galho, quando então obtiveram a informação de que o vizinho também estava envolvido.
Em uma nova abordagem, o vizinho confessou o seu envolvimento. Destacando ainda que foi ele quem repassou a informação da localização dos materiais furtados e a autoria do furto dos rádios comunicadores.
Os dois autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O delegado pretende ouvir as duas versões e tomar as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário