DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Trio que furtava comércios de Betim é preso

Três homens foram presos suspeitos de praticarem furtos em shoppings e comércios em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com eles foram apreendidos alimentos, material escolar, roupas e eletrônicos que teriam sido furtados em vários comércios da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o trio foi abordado na saída do shopping de Betim, no bairro Horto. No carro deles, a polícia encontrou uma grande quantidade de produtos sem origem esclarecida.

Ainda segundo a PM, a quadrilha é acusada de vários furtos em várias lojas do shopping nesta quarta-feira, 2. “ Eles faziam uma espécie de Via Sacra, furtando produtos de loja em loja, dentro do shopping e levando para o carro”, disse o cabo waldylei, do 33º Batalhão da PM de Betim. Segundo ele, os três homens confessaram os furtos e disseram aos policiais que furtam objetos na região há muito tempo.

O trio foi preso e encaminhado à delegacia de plantão de Betim, juntamente com o material apreendido. A quantidade de produtos furtados ainda não foi contabilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário