DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Timão reforça segurança, e parte do elenco chega em ônibus para treino


O clima foi de muita tensão no CT Joaquim Grava, casa do Corinthians, nesta sexta-feira. Na reapresentação do elenco após a eliminação na Taça Libertadores, apenas um pequeno grupo de torcedores protestou contra os jogadores. Boa parte do elenco chegou ao local no ônibus do clube.
Três viaturas do batalhão de choque, três da Polícia Militar de São Paulo e mais de 30 seguranças particulares estiveram no local para um possível conflito. Na quinta-feira pela manhã, horas depois da derrota para o Tolima-COL, vândalos invadiram o centro de treinamentos e apedrejaram carros de jogadores e funcionários do Timão.

Nesta sexta, Ronaldo, até então idolatrado, também virou alvo das críticas. Um torcedor exibiu um cartaz com a seguinte frase: “Ronaldo, o maior salário, a maior barriga e o menor futebol”. Na chegada ao CT, o craque sentiu a pressão da Fiel. Quando o carro dele apontou na rua que dá acesso ao portão principal, os torcedores se dirigiram ao veículo e começaram a cantar músicas pedindo mais raça nas partidas. Um deles ainda soltou a pérola: “Era para ter atropelado o Tolima!”.
O Fenômeno, aliás, foi um dos poucos que optaram por se reapresentar no próprio carro. A maioria do elenco se encontrou em um ponto da cidade não revelado pela diretoria do Timão e se dirigiu ao treino no ônibus oficial do clube. Eles também não escaparam das vaias dos torcedores, concentrados no alambrado que protege o local, enquanto desciam do veículo.

As torcidas organizadas do Corinthians não compareceram nesta sexta. Apenas um pequeno grupo, composto por cerca de 20 pessoas, protestou com duas faixas. Nelas, os dizerem “Cambada de safado. Diretoria sem vergonha” e “Time de comédia”. Os cartazes foram colados no portão principal do CT, exatamente por onde entram os atletas.
A expectativa é de que uma grande manifestação aconteça no sábado pela manhã, último treino para o clássico contra o arquirrival Palmeiras, marcado para domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Paulistão. A competição é a última chance de o Corinthians conquistar um título no primeiro semestre da temporada 2011.
Após o treinamento, os jogadores entram em concentração. Eles deixarão o centro de treinamentos no ônibus do clube e, novamente, devem deixar seus veículos no CT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário