DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Talula critica atitudes de Mauricio na casa


Talula e Maria continuam conversando no Quarto do Líder. A modelo alfineta Mauricio e o acusa de não ter critérios na hora de avaliar os brothers. Talula diz que o carioca defende as atitudes erradas de Diogo.
"Eu quebrei ele (Mauricio). Ele falou assim: 'Para mim não importa quem votou em mim, eu vou pelas atitudes das pessoas'. Falei, então, quer dizer que o Gago chamar Paulinha de todos os nomes que ele chamou e o jeito que tratou Maria na piscina está correto? Ele disse que não. Se você tivesse que desaprovar por uma atitude, você deveria desaprovar seu amigo também", lembra Talula o papo que teve com o músico.
Talula diz que Mauricio não age corretamente com Diana, porque o músico não dá uma segunda chance à produtora, mas para Diogo sim. "Quer dizer que Diana não pode errar e ser uma pessoa melhor, o Gago pode", compara a modelo.
Maria ouve Talula, que completa: "As pessoas têm que ser firmes. Quando elas falam uma coisa elas têm que ser firmes naquela opinião".
"Pimenta nos olhos dos outros é refresco", emenda. Maria revela que vai defender Diana sempre que puder. "Peguei tanta pirraça que, o que eu puder defender a Diana, vou defender", garante a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário