DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sargento da PM é suspeito de matar uma pessoa e ferir duas em festa na Chapada Gaúcha

Durante a madrugada deste domingo, um sargento da Polícia Militar se envolveu em uma briga e é suspeito de matar uma pessoa e ferir duas em uma festa particular na Chapada Gaúcha, região Norte de Minas.

De acordo com a PM de Unaí, o sargento estava à paisana. Segundo relatos de testemunhas, seis jovens chegaram intimidando o sargento. Um dos seis proferiu um tapa no peito do sargento e disse que "o sargentinho novo ia ver quem é que manda". Durante a confusão, o militar foi agredido, sacou a arma, e acertou três pessoas. Ao tentarem desarmá-lo, o próprio militar foi atingido.

Uma pessoa morreu. Outras duas pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos, ficaram feridas e foram atendidas no hospital da cidade. Após atendimento, foram detidos, prestaram depoimento e foram liberados. No grupo de jovens envolvidos na briga estão rapazes com idade entre 18 e 22 anos.

O sargento, que é natural de Paracatu e trabalha há pouco tempo na Chapada Gaúcha, foi atingido no braço, está internado e preso no Hospital de Unaí e, assim que receber alta, ficará preso no quartel da cidade.

De acordo com o tenente Eberon, um processo administrativo será instaurado e, caso se confirme culpa por parte do militar, ele será punido com as providências cabíves. Além disso, ele vai responder processo criminal pela morte do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário