DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quarto do Terror e noite de indicações levam Janaina ao Paredão


Depois de muita conversa e indecisão, Diana e Paula, que venceram o desafio do Quarto do Terror, chegam a uma conclusão e indicam Janaina para o Paredão: "A Paula escolheu Talula para não ir e eu tenho proximidade com as duas.Talula nunca foi e Jana (Janaina) já foi. Tenho que votar agora e não tenho tempo para decidir e achamos que Janaina é mais forte para voltar do Paredão. É uma decisão muito difícil", explica Diana, indecisa.
Paula também explica o seu voto em Janaina. "Não ia conseguir votar na Tata (Talula). Não conseguiria indicar a Tata (Talula), por isso optei pela Janaina", diz a estudante. Ao saber da notícia, Janaina levanta do sofá e declara: "Sem neurose, fica tranquila. Eu vou na boa para o Paredão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário