DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Professores da rede estadual fazem paralisação na tarde desta quinta-feira

Vários professores da rede estadual de ensino de Minas Gerais irão participar de uma paralisação na tarde desta quinta-feira (24). De acordo com o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SindUTE-MG), as atividades serão suspensas para que os professores possam participar da aprovação da pauta de reivindicações de 2011. No entanto, ainda conforme o SindUTE-MG, nem todos os alunos da rede estadual serão prejudicados, uma vez que nem todas as instituições de ensino acataram à paralisação.
A partir das 14h desta quinta, os servidores irão participar de uma reunião do sindicato, que ocorrerá no pátio da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Segundo o SindUTE-MG, a intenção da reunião é discutir sobre a aprovação dos novos critérios para a eleição da diretoria das escolas, campanha salarial, carreira, Ipsemg e Previdência, entre outras pautas pendentes.
O resultado da reunião será apresentado pelo SindUTE-MG nesta sexta-feira (25) por meio de um boletim informativo. Como a adesão não foi total, o sindicato afirma que não há como contabilizar o número de alunos que ficarão sem aulas nesta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário