DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Primo de vice-presidente do PSB também é assassinado no Paraná

Um primo de Irani Pereira, vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e irmão do deputado estadual Reni Pereira, encontrado morto em uma plantação de soja em Corbélia, foi assassinado no Paraná nesta quinta-feira (10). De acordo com informações da polícia, apesar das mortes terem sido semelhantes, ambos morreram esfaqueados, não há ligação entre os dois crimes.

Segundo a polícia, o primo de Irani foi esfaqueado durante uma briga de trânsito, em Vera Cruz do Oeste, no interior do Estado, que ocorreu após um carro bater na traseira do caminhão que ele dirigia. O primo do vice-presidente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia informou ainda que o suspeito do assassinado fugiu, mas foi reconhecido por testemunhas e preso.

Morte de Irani Pereira

Irani Pereira, vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Paraná, foi encontrado morto em uma plantação de soja em Corbélia (PR), com as mãos amarradas, a boca amordaçada, com perfurações de faca pelo corpo e um profundo corte na garganta. Ele estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (7).

O corpo do vice-presidente foi enterrado na quarta-feira.  Irani tinha 44 anos e deixa mulher e um filho.

Na quarta-feira, a polícia prendeu três suspeitos de envolvimento na morte de Irani. Os motivos do crime ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário