DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Por causa de incêndio, nenhuma escola de samba será rebaixada no carnaval deste ano no RJ

Nenhuma escola de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro será rebaixada no Carnaval deste ano. A  decisão foi tomada pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) na noite desta segunda-feira (7) como forma de não prejudicar a Grande Rio, União da Ilha e Portela, cujos barracões foram destruídos durante um incêndio ocorrido pela manhã na Cidade do Samba, na Zona Portuária.
A Liesa decidiu ainda que as três escolas não serão julgadas neste carnaval. Só a Grande Rio, vice-campeã do Carnaval passado, teve todos os seus carros alegóricos e 98% de suas fantasias destruídos pelas chamas.
A ordem dos desfiles deste ano também foi alterada. A Portela, que desfilaria na segunda-feira - assim como todas as outras escolas atingidas - passará para o domingo.
No Carnaval de 2012, duas escolas do Grupo Especial serão rebaixadas, já que neste ano nenhuma será rebaixada, mas uma do Grupo de Acesso subirá. Assim, a Liesa entende que em 2013 a competição será reequilibrada.
A reunião contou com a participação do presidente da Liesa, Jorge Castanheira, e dos presidentes de todas as escolas do grupo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário