DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Policial militar é acusado de encomendar furto de armas em quartel de Veríssimo

Sete pessoas, entre elas um cabo da Polícia Militar, foram presos por suspeita de envolvimento no furto de armas em um quartel de Veríssimo, no Triângulo Mineiro. O policial é suspeito de ter encomendado o roubo das armas.
Segundo a Polícia Militar, no fim da tarde de terça-feira (15) três suspeitos aproveitaram o momento em que os militares saíram para instruções de educação física e fizeram o roubo. Um deles teria ficado ao lado de fora vigiando o quartel, enquanto dois adolescentes de 17 anos teriam pulado o muro, entrado pela janela do banheiro e roubado dentro da unidade três pistolas de calibre .40, com três carregadores, um par de algemas e R$ 20.
O trio fugiu e a Polícia Militar de Uberaba recebeu informações sobre a casa onde estariam escondidos, no centro de Veríssimo. Um dos autores teria confessado o roubo e informado o local onde as armas foram escondidas, em uma fazenda nas imediações da cidade.
Ainda de acordo com a PM, um dos envolvidos teria confessado que a ação foi encomendada por um cabo da PM, de 45 anos, e que ele pagaria a um deles a quantia de R$ 3 mil. Os outros dois envolvidos no roubo não estariam sabendo do suposto acordo com o militar.
O policial foi preso em casa e encaminhado, acompanhado do advogado, para a delegacia regional da cidade. Outras três pessoas foram detidas pela PM em uma casa na região, para onde os autores do roubo teriam ido logo após o crime.
De acordo com o 4º Batalhão da PM, o tenente-coronel Ney Sávio de Oliveira, comandante da unidade, abriu uma comissão policial para apurar o furto das armas e a suspeita de participação de um cabo da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário