DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Policial civil reage a assalto e morre na região da Pampulha

Um policial civil de 48 anos morreu na manhã desta terça-feira (8) após ter reagido a um assalto na madrugada dessa segunda-feira (7) na região da Pampulha.
De acordo com a Polícia Militar, o policial passava pela avenida Otacílio Negrão de Lima, quando foi abordado por dois assaltantes. Ao se dar conta de que seria assaltado, o policial reagiu e sacou uma arma. Assustados com a atitude do policial, os assaltantes atiraram cinco vezes contra ele. Após ser baleado, a vítima chegou a ser socorrida com vida e foi levada para o Hospital Pronto Socorro de Venda Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta terça.
Segundo os militares do 49° Batalhão, o policial conseguiu atingir um dos suspeitos durante a tentativa de assalto. No entanto, os dois conseguiram fugir em uma moto.
Após rastreamento, os militares conseguiram localizar um dos suspeitos, que foi encontrado quando recebia atendimento na Policlínica Ressaca, em Contagem, na região metropolitana da capital mineira.
A tentativa de assalto será investigada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário