DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Polícia Federal apreende 15 kg de cocaína durante barreira policial em Itatiaiuçu

Uma barreira da Polícia Federal no município de Itatiaiuçu, na região Central de Minas Gerais, terminou com a apreensão de 15 quilos de cocaína na madrugada desse sábado (19). A droga foi encontrada com um jovem de 19 anos, que seguia em uma carreta para o nordeste do país onde a substância seria distribuída. Segundo a PF, toda a droga estava escondida dentro de uma mala, que foi encontrada dentro de um compartimento da carreta. Além de cocaína, os policiais também encontraram uma porção de crack na cabine do veículo.
De acordo com a PF, a barreira policial foi montada com o objetivo de averiguar o uso de caminhões particulares e de transportadoras que, segundo investigações, estariam sendo utilizados para o transporte de drogas na região. Assim como, traficantes poderiam estar utilizando a mão de obra de caminhoneiros que não tem passagem pela polícia.
No momento em que o motorista da carreta foi abordado, ele revelou aos policiais que havia tomado quatro doses de rebite para conseguir ficar acordado. Já em relação à origem da droga, o motorista disse que havia recebido a mochila de desconhecidos que estavam ameaçando sua família caso não fizesse o transporte ilegal.
Toda a droga foi apreendida e a carreta foi levada para o pátio da Polícia Rodoviária Federal em Itatiaiuçu. Já o jovem, prestou esclarecimentos na Superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte e posteriomente foi encaminhado à Penitenciária Nelson Hungria, onde ficará à disposição da Justiça. Conforme a Polícia Federal, ele responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas, podendo ser condenado à pena de 5 a 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário