DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Onça é encontrada dentro de garagem de uma residência em Piracema

Moradores de uma residência de Piracema, na região Centro-Oeste de Minas, levaram um grande susto neste domingo (20). Ao entrarem na garagem da casa, os moradores se deparam com uma onça parda fêmea com cerca de 30 kg.

De acordo com a Policia Militar de Meio Ambiente da cidade, por volta das 8h um dos moradores da casa, que fica no centro da cidade, entrou na garagem e deparou com o animal dormindo. Ele acionou a polícia que gastou quase o dia inteiro para conseguir tirar o animal de lá, sem colocar em risco a vida da onça e das pessoas empenhadas na operação. Somente por volta das 19h o animal foi capturado.

O animal foi sedado e levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Ibama, em Belo Horizonte. A onça passou por uma avaliação nesta segunda-feira, que mostrou ela estar bem de saúde, e será solta novamente em uma reserva natural.

Na região de Piracema é comum encontrar diversos animais da fauna silvestre, inclusive diversas raposas e outros animais já foram atropelados na rodovia de acesso à cidade. A polícia acredita que a onça entrou na casa durante a madrugada de domingo em busca de alimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário