DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MP quer que filho de Cristina Mortágua e Edmundo fique sob guarda provisória da avó materna

O Ministério Público do Rio informou nesta segunda-feira (14), que ajuizou, por meio da 5ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Capital, uma Representação Administrativa contra a ex-modelo Cristina Mortágua, após a agressão física e psicológica que ela teria cometido contra seu filho, fruto de um relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo.
O menino de 16 anos deve, de acordo com o MP, ter sua guarda transferida provisoriamente para sua avó materna. Além disso, a família de Mortágua deve ser submetida a um estudo social e psicológico. A sugestão da transferência de guarda já havia sido feita  pelo Conselho Tutelar na última quarta (9).
No último dia 7, o adolescente foi a uma delegacia na Barra da Tijuca e registrou queixa contra a mãe, que o teria agredido física e verbalmente.
Cristina declarou à imprensa que agrediu o filho por não se conformar com o fato dele ser homossexual e usuário de drogas. Ela foi presa foi presa em flagrante pelos crimes de desacato, resistência e injúria, mas responderá em liberdade. 
O MP quer que seja realizada uma audiência, em caráter de urgência, com os pais do menor, a avó e a empregada da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário