DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meio fio quebrado e chuvas: moradora cobra ações da Prefeitura de Caratinga

Meio fio quebrado, mato acumulado, lixo e barranco bem próximo à residência. Para tanto, basta chover para Dona Maria Teixeira, de 76 anos de idade, portadora de deficiência física, contabilizar os prejuízos e enfrentar os transtornos.

De acordo com Andréia de Lourdes Teixeira Lago, filha de dona Maria, há cerca de 6 anos um caminhão da Prefeitura foi realizar uma manobra e quebrou o meio fio. Desde então, por várias vezes moradores da Rua Cabo Geraldo, no Bairro Limoeiro, procuraram a Administração Municipal para pedir uma solução para o problema. Mas até então, o meio fio continua quebrado e pode ceder ainda mais.

Na casa de dona Maria, ainda há resquícios da última chuva. Ao retirar a gaveta de um guarda-roupa, lama ainda podia ser encontrada.

Além de todos estas dificuldades, Dona Maria tem dificuldades de locomoção devido a deficiência. Ele precisa subir muitas escadas para ter acesso à rua. Assistentes sociais já estiveram no local. Promessas de melhorias foram feitas... mas só promessas!

Outro ponto que merece atenção e cautela é o padrão de energia de Maria Teixeira. Com a base fixada no asfalto da Rua Cabo Geraldo as águas que descem com maior força quando chove já ocasionaram até rachaduras nas proximidades. Enfim, risco a mais para quem mora nos arredores.

E se a solução não veio por meio dos pedidos e das reclamações diretas, o jeito, segundo Andréia, é vir a público e cobrar os direitos de cidadãos para quem prometeu melhorias para Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário