DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Maria para Mauricio: 'Você ainda tem ciúmes de mim?'


Maria toma banho e Diogo volta a tocar no assunto de que Maria parece um travesti. "Eu já te provei que eu não sou travesti". Os brothers se surpreendem com a resposta da sister e Mauricio quer saber o que aconteceu. Em seguida, ele disfarça e diz que todos estão curiosos. Diogo diz que Maria mostrou mais do que devia quando estava dentro da piscina.
"Você não é meu amigo? Ou você ainda tem ciúmes de mim? Se você tem ciúmes fala para mim agora", dispara Maria. Mauricio levanta e vai para dentro da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário