DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Maria diz que não gosta de carinho nos seios


No sofá da área externa na madrugada desta sexta-feira (25), as sisters estavam conversando sobre câncer de mama, quando Maria fez uma revelação íntima.
- Eu não gosto que toquem no meu peito. Eu falo para os meus namorados que eu não quero que beijem os meus seios.
As confinadas estranharam a declaração da paulista de 27 anos.
Em seguida, Mauricio chegou no papo e ficou abraçado a Paula e Maria.
A roraimense aproveitou para saber a opinião do músico.
- Você gosta de pegar no peito de uma mulher?
O rockeiro respondeu sem pestanejar.
- Lógico.
Maria emendou rapidamente.
- Mas você prefere bumbum?
O brother deixou a sua ex-ficante feliz.
- Bumbum é a paixão nacional.
A confinada fez questão de ressaltar um detalhe.
- Eu adoro que apertem meu bumbum.
Depois disso, a jogadora ficou fazendo carinho na barriga de Maumau por baixo da camisa do carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário