DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lavradores assassinam homem suspeito de estupro

Dois lavradores fizeram justiça com as próprias mãos na tarde desta segunda-feira (8), no distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu.
Ronei Calixto da Silva, de 26 anos, e um menor de 17 anos confessaram ter matado a machadadas Adilson Rosa da Silva, chamado de “Adilson Jamaica”. O menor é primo de uma criança de seis anos que teria sido estuprada pela vítima há aproximadamente seis meses.
Segundo as informações apuradas pela Polícia Militar, o crime foi premeditado. Ronei e o menor combinaram a morte e chamaram Jamaica para buscar lenha numa mata na estrada entre Santo Amaro e o córrego Jatobá (São João do Manhuaçu).
Adilson “Jamaica” foi morto com o machado que os dois haviam levado para cortar a lenha. Segundo Ronei, ao chegarem à mata falou para Adilson: "você esta lembrado da menininha que você tentou estuprar? Por causa disso vou te matar".
O menor infrator desferiu um golpe contra a cabeça da vítima. Ronei pegou o machado da mão do menor e aplicou mais sete machadadas em Adilson. Os dois ainda tentaram queimar o corpo.
“Depois de matar, os dois homens, que confessaram o crime, atearam fogo, mas havia pouco álcool. Fizeram isso para ocultar as provas. Temos material suficiente dos fatos. Agora vamos lavrar o flagrante”, explicou o delegado de homicídios de Manhuaçu, Getúlio Lacerda.
Adilson Jamaica respondia um inquérito aberto contra ele por tentativa de estupro há seis meses. Ele estava sumido de Santo Amaro e ontem, ao retornar à comunidade, foi atraído pelos dois para a armadilha. Jamaica havia sido preso por tráfico de drogas e tinha vasta passagem pela polícia.
Ronei também aparece em vários registros da polícia, a maioria por tráfico de drogas. O menor de 17 anos mora em São Paulo e tem parentes em Santo Amaro.
O caso segue em investigação nas mãos do delegado de Manhuaçu, Getúlio Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário