DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Justiça determina soltura de motorista envolvido no acidente no Anel Rodoviário

O motorista envolvido no acidente que matou cinco pessoas e deixou outras 15 feridas no Anel Rodoviário, no final de janeiro deste ano, pode ser solto a qualquer momento. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o motorista ganhou a liberdade provisória e deve responder em liberdade.

De acordo com o juiz do 1º Tribunal do Júri, Guilherme Queiroz Lacerda, o motorista possui residência fixa, trabalho, e não havia cometido nenhum delito anteriormente,o  que  garante a ele o benefício da liberdade provisória. O juiz determinou também a suspensão da carteira de habilitação do motorista. “Não há, pelo menos por enquanto, qualquer possibilidade de que ele continue autorizado a circular livremente pelas ruas e estradas do país, em inequívoco risco para os demais transeuntes, na condução de automotores”, disse o juíz.

Ainda de acordo com o juiz, o motorista não poderia continuar preso apenas por causa da gravidade do acidente e que não se trata de um criminoso perigoso, e sim, de um trabalhador que se envolveu em um acidente. “As evidências estão a indicar que não se está diante de um criminoso contumaz e perigoso, e sim de um trabalhador que acabou por se envolver em uma colisão de veículos de lastimáveis conseqüências”, ressaltou.

O juiz já determinou a expedição do alvará de soltura e o motorista deve ser libertado após assinar um termo de compromisso afirmando que irá comparecer nas próximas audiências do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário