DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Inquilino é preso suspeito de assassinar idosa no bairro Maria Goretti

Foi preso na tarde desta sexta-feira, 4, um homem suspeito de assassinar uma senhora de aproximadamente 80 anos no bairro Maria Goretti, região Nordeste da capital. Segundo a Polícia Militar, a mulher era dona da casa onde o suspeito morava de aluguel com a esposa dele.

O suspeito foi preso após uma denúncia da própria esposa. Ela teria contado aos policiais que o marido matou a idosa e escondeu o corpo no quintal da casa debaixo de entulhos. Ainda segundo a denúncia, o homem ainda tentou cortar a cabeça da idosa mas não conseguiu.

O inquilino foi encontrado em uma lan house na região e confessou o crime. Ele contou que estrangulou a idosa na tarde dessa quinta-feira, 3, após uma discussão.

A esposa do suspeito não foi localizada mas segundo a PM, ela disse que está com muito medo do marido. “A esposa contou que o homem é perigoso e falava para ela que já matou outras pessoas”, disse o Sargento Silvano, do 16º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito deve ser levado para a Delegacia de Homicídios ou para a Seccional Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário