DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Homem pega a ex-mulher na cama com outro e a mata a facadas, no bairro Caiçara

A insatisfação com o fim de um casamento terminou de forma trágica na madrugada deste domingo (13) no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com informações do 34º batalhão da Polícia Militar, um homem de 51 anos foi preso por suspeita de matar a facadas a ex-mulher e de tentar matar o namorado dela, depois de surpreender os dois mantendo relações sexuais.
Segundo o sargento Rogério da Silva, o homem esfaqueado foi caminhando até a sede do batalhão e, com ferimentos em dos braços e no rosto, contou aos policiais que o ex-marido da namorada invadiu o quarto pela janela armado com uma faca e um facão e tentou matar os dois. O casal tentou lutar com o suspeito e o namorado da mulher conseguiu fugir do local.
No batalhão, ele pediu ajuda aos policiais para salvar a mulher. Quando chegaram na residência, os militares encontraram a vítima deitada no sofá, com o corpo todo ensanguentado. A porta da casa foi arrombada para agilizar o salvamento, mas a mulher já estava sem vida. Na região, a polícia conseguiu informações de que o suspeito seria natural de Sabinópolis e viaturas iniciaram rastreamento no entorno da rodoviária.
O suspeito, ao avistar as viaturas, teria tentado se esconder entre pedestres. Ele foi enquadrado e, de acordo com o sargento, confessou o crime. “Ele relatou que estava separado da mulher há dois anos, mas não se conformava com o fim do casamento. Os dois moravam no mesmo lote, mas em casas separadas. Durante a noite, ele disse ter ouvido barulhos na casa da ex e pensou que fosse o irmão dela. Ao se aproximar da janela, ele viu que ela estava com outro homem”, contou.
Ainda de acordo com o policial, o suspeito disse ter ouvido a ex-mulher dizer que o colocaria para fora da casa dele para viver com outro homem. O suspeito teria dito ainda que tinha intenção de fugir para outro Estado. Depois do crime, ele teria tomado banho na residência, arrumado uma mochila e seguido para a rodoviária, ainda segundo a polícia. O namorado da vítima foi internado no Hospital Pronto-Socorro João XXIII e o suspeito foi encaminhado para a delegacia seccional Centro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário