DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Homem é preso após ameaçar a própria mulher em bar no Triângulo Mineiro

Uma briga entre um casal terminou com a prisão de um homem de 43 anos e a apreensão de uma arma nessa terça-feira (22) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, os dois brigaram em um bar no bairro Lagoinha e, no calor da discussão, o homem ameaçou a sua mulher com um revólver calibre 38, além de ter acionado três vezes o gatilho da arma, que não estava carregada.
Após a briga, o suspeito fugiu na companhia de outros dois homens, que presenciaram toda a discussão no bar. Com as ameaças, a mulher acionou a polícia, que localizou o homem na sua residência. Ao ser perguntado sobre o paradeiro da arma, o suspeito negou a existência do revólver. No entanto, após buscas no local e nas proximidades da casa, os militares receberam a informação de que um amigo do suspeito teria dispensado a arma em um terreno vago. No local informado, a polícia encontrou o revólver.
Com a apreensão da arma, que estava com a numeração raspada, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário