DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Homem é morto na garagem de casa, em Vespasiano

Um homem foi morto dentro da garagem da casa dele na tarde desta quinta-feira, 17, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Pedreiros que estavam trabalhando na casa contaram aos policiais que viram quando um homem chegou em uma motocicleta e chamou a vítima pelo nome antes de matá-la.

De acordo com o Sargento Antônio Silva,  do 36º Batalhão da Polícia Militar, a mulher da vítima estava na casa, que fica no bairro Maria José,  mas não viu quando o marido foi assassinado. Pedreiros que trabalhavam no local contaram que um homem chegou em uma motocicleta, chamou o suspeito e entrou na garagem da casa. Depois, o motociclista disparou vários tiros contra a vítima e saiu correndo. “A mulher disse que ouviu os disparos mas pensou que fosse barulho de bombinha. Só depois é que ela viu que o marido dela havia sido morto”, disse o sargento.

A vítima levou vários tiros na cabeça e morreu na hora. Ainda não há suspeitos do crime pois o motociclista estava de capacete e não foi identificado pelos pedreiros que o viram chegar na casa. A PM não sabe o que poderia ter motivado o crime mas suspeita que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário