DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Galo se garante no primeiro tempo: 4 a 2 no Guarani-MG

O Atlético-MG não deu a menor chance ao Guarani-MG e aplicou uma goleada humilhante, em pleno estádio Farião, em Divinópolis. O placar de 4 a 2 apenas demonstrou a total superioridade do Galo sobre o Bugre. No primeiro tempo, o time de Belo Horizonte conseguiu o resultado de forma natural, sem fazer muito esforço. Um verdadeiro massacre. Os gols foram marcados por Ricardinho (2), Magno Alves e Neto Berola. Luiz Fernando e Juninho descontaram para o Guarani-MG Foi o terceiro jogo seguido em que o Galo marcou quatro gols (Guarani-MG 2 x  4 Atlético-MG; Cruzeiro 3 x 4 Atlético-MG; e Atlético-MG 4 x 1 Tupi).

Com os três pontos, o Atlético-MG chegou aos 12 e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. O Galo é o líder da tabela, três pontos atrás do principal rival, o Cruzeiro, que tem nove. O Guarani-MG, mesmo com a segunda derrota seguida na competição, permaneceu no grupo dos quatro primeiros que se classificam para as semifinais. O Bugre tem seis pontos, na quarta colocação.
A partir de agora, o Atlético-MG muda o foco, já que, na próxima quarta-feira, iniciará a participação na Copa do Brasil. O confronto será contra o Iape, do Maranhão, às 22h (de Brasília). Pelo estadual, o compromisso será no domingo, às 16h, no clássico com o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o Guarani-MG, nos mesmos dia e horário, enfrentará o Villa Nova, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário