DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Formação de Paredão surpresa marca a noite


Sem ter noção de um Paredão extra, os brothers foram surpreendidos por Bial, quando ele avisou que era dia de colocar três participantes na berlinda. Seguindo a ordem,o anjo Mauricio imunizou Rodrigão. O carioca explicou que ficou chateado com os sete votos que Rodrigão levou no último Paredão. Logo em seguida, o Líder Wesley indicou Natalia. "É uma pessoa que tenho pouca afinidade na casa", explicou o médico.
Com Diana já no Paredão pelo Big Fone e Natalia pelo Líder, foi a vez dos votos da casa decidirem o terceiro emparedado. Com seis votos, Lucival enfrenta as duas sisters em um Paredão triplo. O jornalista se mostrou tranquilo com a notícia, diferente de Natalia, que foi consolada pelos brothers, ao chorar pela indicação.
Com os seis votos em Lucival, a repercussão foi grande na casa. Em um papo no Lado B,Daniel disse acreditar em uma combinação de votos para colocar o baiano no Paredão. "Isso tem cara de coisa combinada", afirmou o pernambucano. Lucival disse estar confiante para voltar novamente do temido Paredão.
Wesley concordou com a opinião de Daniel e também especulou sobre os seis votos de Lucival. "Está na cara que combinaram voto", disse o médico julgando a combinação entre os brothers como um jogo sujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário