DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Família do jogador Willian chega ao IML para reconhecer o corpo

A família do jogador Willian Morais chegou por volta das 10h deste domingo no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para reconhecer o corpo do atleta, que foi covardemente assassinado nesta madrugada durante uma tentativa de assalto ocorrida no bairro Santa Terezinha, região Noroeste da capital.
O presidente do América-MG, clube para o qual o jogador havia sido emprestado recentemente pelo Corinthians, Francisco Santiago, acompanha a família. A mãe do jogador estava aos prantos, inconformada com a morte do filho que completaria 20 anos no próximo dia 1º de março.
Willian participava de uma festa em um sítio quando deixou o local para conversar com uma jovem. Quando os dois estavam na porta do local foram surpreendidos por três homens que tentaram roubar uma corrente de prata do jogador. Assustado, Willian tentou fugir quando foi baleado nas costas. Quando o socorro chegou, ele já estava morto.
A jovem que presenciou o crime identificou o assassino por meio de fotografias registradas por policiais do 34º Batalhão da Polícia Militar. Os três envolvidos têm diversas passagens pela polícia e os militares sabiam o endereço do autor do tiro. O trio foi encontrado na casa do autor e admitiu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário