DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Falso sabotador vai sequestrar objetos de participantes do BBB

Com o claro objetivo de criar mal-estar entre os participantes do Big Brother Brasil, a produção do reality show da Globo fará no próximo domingo o papel de sabotadora.
Sem que os competidores percebam, produtores do BBB11 entrarão nos quartos e sequestrarão objetos pessoais e de "estimação" de alguns deles, como, por exemplo, uma bonequinha de Janaína.
Os objetos desaparecerão, e os produtores plantarão pistas falsas pelas duas casas. A ideia de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do reality, é que os brothers vítimas do falso sabotador passem a desconfiar, e até acusar, outros participantes de terem furtado seus pertences.
A operação será finalizada com um vídeo, a ser exibido para todos os participantes. Nele, uma voz misteriosa aparecerá rindo e se apresentando como o sabotador. Assim, os confinados continuarão acreditando que um deles é o sabotador.
Inicialmente, o sabotador seria a cada semana um participante diferente do programa, eleito pelo público, e que teria a missão de executar alguma tarefa que prejudicasse sua equipe ou a casa toda.
A novidade funcionou só nas duas primeiras semanas. Foi suspensa porque os brothers começaram a articular uma forma de permitir que cada sabotador conseguisse cumprir sua missão e ganhasse os R$ 10 mil de prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário