DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ex-árbitro baleado em SP passa por cirurgia no Hospital das Clínicas


O ex-juiz de futebol e jornalista Oscar Roberto Godói foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (16) no bairro de Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista. Ele chegou a brigar com o criminoso e acabou levando dois tiros. Godói está internado no Hospital das Clínicas e passava por uma cirurgia no começo da manhã desta quinta-feira (17).
Médicos confirmaram que ele era submetido nesta manhã a uma cirurgia exploratória para verificar a extensão das lesões. Ele foi atingido por quatro tiros, dois deles de raspão. Os outros dois provocaram lesões mais graves – um deles atingiu o pulmão. O ex-árbitro passou por exames e o estado de saúde dele é considerado delicado e grave.
Policiais percorreram a rua onde aconteceu o crime, atrás de alguma pista de quem atirou contra o ex-juiz de futebol. Foram horas de trabalho. Eles vasculharam o carro da vítima, e foram de prédio em prédio ver se encontravam uma testemunha.
Godói estava vindo jantar na casa de um amigo que mora no bairro. Ele estacionou o carro e logo foi abordado pelo assaltante. As câmeras de segurança gravaram a ação. “A vítima já tinha saído do carro, já estava caminhando em direção à portaria do edifício. Eles entram em luta corporal, ocorrem os disparos, e o marginal ainda fica com a vítima no chão, tentando pegar algum pertence”, conta o delegado Marco Aurélio Batista.
O ex-árbitro chegou ao Hospital das Clínicas, segundo os médicos, com dois ferimentos mais graves: um no tórax, e outro no pescoço. Um morador que não quis mostrar o rosto foi um dos primeiros a ajudar o comentarista esportivo. Ele conta que ouviu quatro disparos. "A reação que a gente tem é de chamar o socorro e descer. A gente recomendou que ele não falasse muito por conta do ferimento no pescoço e para que ele não perdesse mais sangue”, contou a testemunha.
Oscar Roberto Godói foi árbitro de futebol na década de 90. Ele se formou em jornalismo e hoje trabalha como comentarista esportivo em uma rádio. Godói não foi a única vítima da violência no bairro de Perdizes nesta quarta-feira. O carro em que Rafael Barbosa estava foi roubado minutos antes de o ex-juiz ser baleado.
“Estacionei o carro, tranquei, a gente deu uns quatro ou cinco passos, chegou um indivíduo, pediu as chaves e sacou o revólver. Eu só entreguei as chaves, ele entrou no carro e desceu”, contou. A polícia investiga se os dois casos têm relação. Sobre o caso do ex-juiz de futebol, o delegado não quer divulgar as imagens da câmera de segurança, por enquanto, para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário