DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Esposa denuncia marido por porte ilegal de armas após briga no Lourdes

Uma briga de casal terminou com um idoso preso por porte ilegal de armas no bairro de Lourdes, região Centro-Sul da capital, na tarde desta sexta-feira (4).

Segundo o Batalhão Rotam, durante uma patrulha na região, uma idosa se aproximou da PM, dizendo ter brigado com o marido e resolveu entregá-lo. Ela informou que o homem, de 77 anos, mantinha em seu apartamento, na rua Gonçalves Dias, diversas armas.

A PM esteve no local, foi recebida pelo suspeito, e confirmou a denúncia. Ao todo, foram apreendidos duas espingardas calibre 22, uma delas com mira de longo alcance; dois revólveres calibre 32 e até uma granada tipo morteiro. Também foram encontrados 15 cartuchos de fuzil calibre 762, de uso restrito; seis cartuchos calibre 44, quatro calibre 45, seis calibre 38, entre diversos outros cartuchos de vários calibres.

O suspeito alegou que possui as armas por hobby e que elas não são utilizadas. Ele disse que conseguiu as armas com amigos e como herança.

O idoso foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e levado para a Delegacia Distrital Centro, na rua Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a Rotam, o homem já tinha passagem pela polícia por lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário