DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Escola Estadual Princesa Isabel inaugura nova sede no bairro Floresta

A Escola Estadual Princesa Isabel inaugurou na tarde desta quarta-feira (02), por volta das 13 horas, a sua nova sede. O segundo endereço da escola está funcionando na Rua Jequitibá, 140, no Bairro Floresta em Caratinga. Hoje, os alunos já tiveram a primeira aula nas novas salas.
A solenidade de inauguração da nova sede da escola contou com a participação de pais, alunos, professores, diretores, vice-diretores e representantes da 6ª Superintendência Regional de Ensino. Além de convidados, como os donos do imóvel, Fred Ribeiro e Nelson Ribeiro. O espaço locado foi  totalmente reformado e adaptado para receber aproximadamente 70 alunos da melhor forma possível.
O objetivo é atender pais e alunos do Bairro Floresta, Limoeiro e de outras imediações. Além disso, há uma grande procura de pais em busca de vagas na escola para seus filhos. A nova sede vai beneficiar duas turmas do 6º ano do ensino fundamental, no período vespertino. Os estudantes vão contar com salas amplas, biblioteca e um refeitório. O novo endereço também possui uma cozinha para preparar a refeição dos alunos, banheiros com ótimos acabamentos, sala dos professores e uma sala de coordenação. Toda a estrutura que a sede do centro da cidade oferece.
Em discurso, a diretora, Beatriz Gomes Batista Alves de Souza, disse que a escola vai atender as crianças com mesmo carinho dado aos estudantes que frequentam a sede da Praça Cesário Alvim. O plano de expansão da escola já era um sonho de muitos anos. Beatriz também discursou que a escola vai precisar de todo o apoio da comunidade caratinguense nesta nova conquista para que escola possa crescer. As crianças estavam super animadas com a volta às aulas no novo ambiente escolar.
Um dos pais que estava presente na solenidade, fez questão de agradecer a todos que se empenharam para a realização deste sonho. Com a inauguração do novo prédio escolar, ele ressaltou que vai poder ter os seus filhos mais perto. “Com a escola mais perto dos alunos, os pais podem acompanhar melhor os seus filhos na escola”, enfatizou a Superintendente Regional de Ensino, Rita de Cássia Rodrigues.
Quando perguntado a diretora qual era o seu sentimento diante desta grande conquista, ela respondeu: “O sentimento é de desafio, mas ao mesmo tempo de felicidade,” disse Beatriz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário