DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Entregador suspeito de assediar duas meninas de 11 anos é preso em Uberaba

Um homem de 23 anos foi preso por suspeita de aliciamento de menores nesse domingo (13) em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem é acusado de molestar duas meninas de 11 anos, que moram na rua São Caetano, no bairro Abadia.
Segundo os militares, as mães das vítimas, de 29 e 45 anos, afirmaram que o suspeito fez várias propostas de cunho sexual para as meninas, enquanto passava de moto próximo a residência das vítimas. De acordo com as mães, o suspeito trabalha como entregador e sempre fugia após falar com as garotas.
Assustadas com as consecutivas propostas, as meninas e suas mães anotaram a placa do veículo do entregador e acionaram a polícia.
No local, enquanto os militares buscavam pistas do suspeito, o jovem passou novamente pelo local e foi abordado pela polícia.
Em conversa com os militares, o entregador negou que estivesse assediando as crianças e disse que ia até ao bairro para visitar um amigo, que não soube informar o nome.
Com a declaração, o jovem foi preso em flagrante e levado para a Regional de Polícia Civil da cidade para esclarecimentos sobre a denúncia de aliciamento de menores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário