DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Em Uberaba, pedreiro que trabalhava em vala é soterrado e morre

Um pedreiro de 58 anos morreu depois de passar mais de uma hora soterrado até o pescoço em uma vala, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 8h da manhã, pedreiros que trabalhavam em uma casa no bairro Beija Flor III pediram ajuda dizendo que um funcionário havia sido soterrado depois de um deslizamento de terra.

Segundo a Polícia Militar, antes da chegada dos bombeiros outros trabalhadores que estavam na casa tentaram retirar o homem usando uma retro escavadeira. A tentativa de resgate acabou deixando o homem ferido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, socorreu o homem e o encaminhou em estado grave para o Hospital de Clínica da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. O homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vala onde o homem trabalhava tinha aproximadamente 2 metros de profundidade. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e vai apurar as causas do acidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário