DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Em noite de gala de toda a equipe, Montillo se destaca com dois gols

A atuação do Cruzeiro na noite dessa quarta-feira pode ser considerada perfeita. Os comandados de Cuca aplicaram impiedosos 5 a 0 sobre o Estudiantes de Verón e cia. na Arena do Jacaré e pularam na frente no Grupo 7 da Libertadores.

Além do próprio técnico Cuca, que teve coragem para fazer modificações no time, outro grande destaque da equipe foi o meia Walter Montillo. O camisa 10 celeste fez dois belos gols e ainda iniciou de forma brilhante a jogada do tento de Roger.
O argentino falou sobre a partida.
- Ficamos felizes. Sabíamos que seria uma partida muito importante. Fico feliz com a minha atuação. Mas mostramos dentro de campo a força de todos os jogadores, não só individualmente, pois assim não ganharíamos nada.
A Raposa agora lidera seu grupo na competição, com três pontos, ao lado do Tolima-COL, mas com vantagem de quatro gols no saldo. Em terceiro está o Guaraní-PAR e na lanterna o Estudiantes-ARG. O Cruzeiro volta a campo pela competição continental no próximo dia 22, às 19h15m (de Brasília), para encarar o Guaraní-PAR, mais uma vez na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o Estudiantes-ARG recebe o Tolima-COL no dia 23, às 22h (de Brasília) em La Plata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário