DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dois homens são presos com mais de 35 quilos de peixes pescados irregularmente em Uberaba

Mais de 35 quilos de tilápia foram doados nesta quinta-feira (17) para uma instituição de caridade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, após serem apreendidos em uma estrada da cidade na noite dessa quarta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, dois homens estavam parados em uma rodovia que liga Delta a Uberaba, trocando o pneu de um carro, quando a Cia de Meio Ambiente da Polícia Militar de Uberaba passou e resolveu parar.

Os suspeitos teriam ficados nervosos o que gerou a desconfiança da Polícia. Foi feita uma vistoria no carro e foram encontrados os peixes.

A dupla ainda assumiu que teria pego os peixes com uma rede, que estaria montada novamente em um rancho. A Polícia foi até o local e encontrou a rede de cerca de 150 metros armada para pegar mais uma remessa de peixes.

O material foi recolhido e levado junto com os peixes e os dois homens para a delegacia da cidade. Os peixes passaram por uma perícia que apontou estarem em boas condições para consumo e foram doados para a instituição. A dupla foi atuada por pescar com material proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário